Postado por quimica-admin em 06/out/2023 - Sem Comentários

Prezados professores, técnicos e alunos.

Como é de conhecimento de toda a comunidade da UFF, as fortes chuvas da noite de quinta-feira (05/10) causaram extensos prejuízos na cidade de Niterói, sendo esta a mesma realidade enfrentada pelo Campus do Valonguinho. Em virtude da queda de árvores e fios da rede elétrica, o Instituto de Química está com o fornecimento de energia elétrica interrompido, assim como o de gás encanado no prédio anexo.

Em conjunto com a administração central da UFF estamos atuando no intuito de sanarmos estes problemas e reestabelecer as atividades no IQ o mais rapidamente possível. Ao longo do final de semana atualizaremos as informações de modo a permitir o correto planejamento das atividades laborais, de ensino e pesquisa no IQ.