Workshop IQ-UFF / Petrobras

Postado por quimica-admin em 05/jul/2023 - Sem Comentários

No dia 20/06/2023, o Instituto de Química promoveu um workshop com a participação de uma equipe da Petrobras, representada pelo Gestor de Inovação Tecnológica, com o objetivo de apresentar projetos de interesse na área de Petróleo e Gás e seus impactos tecnológicos, econômicos, na sustentabilidade e no meio ambiente.

O evento contou, ainda, com a participação do Reitor da Universidade Federal Fluminense, Prof. Antonio Claudio Nóbrega.

Após a apresentação, a Diretora e o Vice-Diretor do Instituto, profs. Silvia Sella e David Rocha, a equipe da Petrobras, os membros da Comissão de acompanhamento do projeto executivo da obra do novo prédio do Instituto e o Superintendente de Operações e Manutenção, Mário Ronconi, fizeram uma visita às novas instalações da Unidade, no campus da Praia Vermelha.

A Direção do Instituto de Química agradece à sua comunidade pela participação no evento e reforça seu compromisso com desenvolvimento de atividades que demonstrem a relevância da Unidade e da Universidade para a sociedade.