Dia do Químico (Homenagens)

Postado por quimica-admin em 05/jul/2023 - Sem Comentários

No dia 29/06/2023, o Conselho Regional de Química (CRQ-III) realizou um evento em homenagem ao Dia do Químico.

Na ocasião, o técnico de laboratório José Afrânio Brenelli, do Departamento de Físico-Química (Instituto de Química/UFF), foi homenageado na categoria de Profissionais de Educação no Ensino Superior.

O Prof. Carlos Eduardo da Silva Côrtes, Coordenador dos Cursos de Graduação em Química, também recebeu uma homenagem por sua longa atuação como Conselheiro do CRQ-III.

Nós, do Instituto de Química, parabenizamos José Afrânio e Carlos Eduardo pelo excelente trabalho desenvolvido na nossa Unidade e cumprimentamos todos os profissionais da área de Química que contribuem, todos os dias, para que a Universidade ofereça uma educação de qualidade no nosso país.

Feliz Dia do Químico!